Baixe o AutoCAD 2017 GRÁTIS!







Dica Importante: Escolha a opção de Download para Estudante, porque esta versão só expira em 3 anos.


Assim você poderá estudar normalmente, utilizando todas as Ferramentas do AutoCAD 2017.

 

Assista o Tutorial em Vídeo, e Veja como Instalar o AutoCAD 2017

  


     


  



Criar uma Conta Estudante no Site da AutoDesk.
Clique aqui para se inscrever
  
    
Clique no link abaixo:

Clique aqui para acessar sua conta

Novo AutoCAD 2017

No final de março, a Autodesk lançou o AutoCAD 2017, a versão 31 de seu principal produto. A nova versão prepara o terreno para a mudança da Autodesk longe de um modelo de licença perpétua (no qual você possui uma cópia de uma versão específica do AutoCAD e pode usá-lo essencialmente para sempre) e um modelo de assinatura em que os clientes alugar o software em uma base mensal, trimestralmente, anual ou plurianual. Como tal, uma grande parte do esforço neste comunicado foi feito nos bastidores para facilitar essa transição.

Isso não quer dizer que não existam algumas melhorias muito significativas no AutoCAD 2017. Na verdade, existem três mudanças realmente grandes, e os dois primeiros envolvem dimensionamento - mais ou menos. AutoCAD 2016 introduziu uma ferramenta totalmente nova para a criação de todos os tipos de dimensões usando um único comando. Pela primeira vez, você pode criar vários tipos de cotas associativas sem ter que acabar com um comando e iniciar outro.

Você também pode colocar todas essas dimensões em uma camada especificada, em vez de ter que primeiro fazer a camada apropriada da camada atual. Mas as melhorias do ano passado não incluem linhas de centro ou marcas de centro. Esses objetos permaneceu praticamente inalterado desde quando foram introduzidas pela primeira vez mais de 20 anos atrás. Como resultado, linhas de centro e marcas de centro continuou a consistem em linhas, uma vez que foram desenhadas totalmente não relacionado com a geometria que foram usadas para anotar. Com o AutoCAD 2017, essa situação foi finalmente alterado.

Associativas de centro e Centro de Marcas
AutoCAD 2017 introduz novas ferramentas poderosas para criar e editar linhas de centro e marcas de centro e essas novas ferramentas, bem visível na fita Anotar. A ferramenta Centerline cria geometria central de um tipo de linha especificado que permanece associado com as linhas e polilinhas selecionadas. A nova ferramenta Centro de Mark cria uma marca de centro associativo no centro de um círculo selecionado, arco ou jato poligonal. Uma vez criado, se você modificar os objetos associados, as linhas de centro e marcas de centro atualizar em conformidade.


A aparência das linhas de centro e marcas de centro são controlados por um certo número de novas variáveis ​​do sistema. Por exemplo, CENTEREXE controla o quão longe as linhas de centro e marcas de centro estender além dos objetos e CENTERLAYER especifica a camada na qual linhas de centro e marcas de centro são criados. Você também pode controlar a escala de tipo de linha e tipo de linha usada para linhas de centro e marcas de centro, o tamanho da cruz central para marcas de centro, ea diferença linha de extensão entre a cruz central e as linhas de extensão de marcas de centro.
Uma vez criado, você pode usar as alças para ajustar facilmente linhas de centro e marcas de centro. E em caso de necessidade, existem comandos para desassociar linhas de centro e marcas de centro dos objetos que anotar e para re-associá-los a geometria selecionada.

Geometria de importação PDF
A segunda grande recurso no AutoCAD 2017 é a capacidade de importar geometria de um arquivo PDF para o desenho atual como objetos do AutoCAD. AutoCAD há muito tempo tem a capacidade de anexar um arquivo PDF como um underlay. Você poderia, então, consulte o arquivo PDF no contexto do desenho e criar uma nova geometria, encaixando à imagem PDF subjacente.
A nova capacidade de importação PDF no AutoCAD 2017 vai muito além disso. Depois que um arquivo PDF for selecionada, um diálogo Importar PDF é exibido. Você pode então escolher qual página do arquivo PDF para importar; especificar a sua escala, rotação e ponto de inserção; controle que tipo de dados é importado a partir do arquivo PDF (geometria, preenchimentos sólidos, texto e objetos raster); controle de como as camadas são atribuídos aos objetos importados; e assim por diante. As imagens raster são extraídos do PDF como arquivos PNG e depois anexadas ao desenho. preenchimentos sólidos pode ser convertido para escotilhas e outra geometria é convertida em poligonais.

Existem algumas ressalvas, no entanto. Geometria só podem ser importados se ele foi originalmente salvos no arquivo PDF como dados de vetor. Em outras palavras, se o PDF foi criado pela exportação de um programa CAD, provavelmente você vai ser capaz de importar a geometria, mas se o PDF foi criado pela digitalização de um desenho de papel velho, você está sem sorte. Além disso, o formato de arquivo PDF não reconhece fontes baseados em forma (SHX) do AutoCAD. Quando desenhos com SHX são traçados para PDF, o texto é armazenado como geometria. Ao importar o arquivo PDF para o AutoCAD, o texto é adicionado ao desenho AutoCAD como polilinhas, e não texto. Mas qualquer texto criado usando fontes TrueType serão importadas como objetos de texto.
Você pode importar um arquivo PDF e imediatamente convertê-lo em objetos do AutoCAD, ou converter um arquivo PDF anexado anteriormente como um underlay.

Imprima seus próprios modelos 3D
impressão 3D tem realmente tirados e AutoCAD 2017 agora oferece dois métodos diferentes para o envio de modelos 3D para uma impressora 3D. Você pode escolher "Enviar para 3D serviço de impressão" para criar um arquivo STL, que podem então ser enviados para um serviço de impressão 3D ou clique a nova ferramenta Print Studio, que baixa e instala Autodesk Print Studio, um aplicativo separado que permite imprimir directamente a um dos oito impressoras 3D suportados ou salvar um arquivo G-Code para imprimir mais tarde.
Embora existam outras melhorias significativas em AutoCAD 2017, muitos deles são sutis mudanças feitas sob o capô. Por exemplo, se você tem uma placa gráfica DirectX 11 com capacidade e tem aceleração de hardware ativada, você pode notar um aumento dramático no desempenho. Na versão anterior do AutoCAD, a imagem de visualização de objetos sendo criados, movidos ou copiados poderia parecer bastante irregular. Mas no AutoCAD 2017, eles parecem tão bom neste modo de visualização como uma vez que a operação de criação ou modificação for concluído.


E muito mais!








Quer Receber Dicas e Tutoriais Grátis?

Clique aqui, e inscreva-se em Nossa Newsletter e Receba Tutoriais Grátis!
 


Forte abraço para todos!