Novidades do AutoCAD 2015!


  




O que há de Novo no AutoCAD 2015?

Mais um ano, mais um AutoCAD release. Autodesk tem sido muito confiável assim durante anos. Aqui está a minha lista de novos recursos - junto com a minha opinião, quando eu tenho um.

Nova maneira de começar - e alternar entre - desenhos

Várias vezes, a Autodesk tem tentado adicionar uma "frente" para AutoCAD . Lembre-se a página de hoje? Em seguida, eles levá-lo para fora. Aqui está o que você vê agora, quando você começa AutoCAD.



Você está realmente em uma guia que se chama New Tab. Mais sobre isso em um minuto.

No fundo são dois links. Por padrão, você está na página Criar. Se você clicar no link Saiba, a página desliza para mostrar-lhe algumas de treinamento vídeos, dicas e recursos on-line.

Na guia Criar, há três colunas:

Começar: Aqui você pode clicar em Iniciar desenho ou escolher um modelo, arquivos abertos, abra um conjunto de folhas, obter mais modelos em linha, e explorar amostra desenhos .
Documentos recentes: Aqui você pode ver miniaturas dos últimos desenhos que você abriu.

Você pode clicar em uma para abrir o desenho.

Conecte-se: aqui você pode entrar para o Autodesk 360 ou enviar feedback.

Se você clicar em Get Started, Drawing1 abre e há ainda uma guia na parte superior. Você pode clicar no botão New Tab (ele se parece com o botão New Tab no seu navegador) para obter a mesma tela de 3 colunas que você vê quando abre AutoCAD - lá você pode iniciar um novo desenho ou abrir e existente. By the way, guias de layout semelhante tem um botão novo layout.

O grande problema é que cada desenho que você abrir, se de um guia ou usando o comando OPEN, tem o seu próprio guia. Agora é muito fácil alternar entre os desenhos.



O que eu penso: eu não sou um grande fã de "covers". Mas eu amo as novas guias.

Ajuda Animated

No sistema de Ajuda, se você clicar na ferramenta que deseja usar ou sua ligação Find, uma seta animada mostra onde a ferramenta está na fita. Se a ferramenta não está na fita, uma mensagem informa qual guia da faixa e do painel está ligado.

Isso é útil para iniciantes. Na verdade, qualquer um pode usar este recurso para obter ferramentas que não estão na faixa de opções, porque parece que eles continuam levando coisas fora dela! Por exemplo, na guia Exibir, embora tenha muito espaço nele, não mostra os seguintes painéis:

# Visualizações
# Estilos de vista
# Coordenadas

Assim, a ferramenta irá dizer-lhe onde encontrar o comando ZOOM na fita, por exemplo, como você pode ver aqui.

Para exibir qualquer um dos painéis de falta, clique com o botão direito em uma área cinzenta da guia e selecione Mostrar painéis. Em seguida, escolha um painel.

By the way, eles levaram vários botões para fora da barra de status, também. Para recuperá-los, clique no botão de Personalização na extremidade direita da barra de status e escolha o botão que você quer ver .

O que eu penso: Como eu disse, isso é útil, embora eu não gosto disso tanto foi retirado a fita.

Esquemas nova cor

Há uma nova cor escura esquema. É suposto minimizar olho estirpe . Para alterá-lo, inicie o comando OPÇÕES e na guia Exibir, selecione a opção de luz a partir da lista drop-down Esquema de cores.

OK, eu estou ficando velho e meus olhos não são tão bons como eles costumavam ser, mas acho que o esquema escuro não tem contraste suficiente e eu não consigo distinguir nada. Então eu mudei para a luz. Eu ainda tenho problemas para ler os nomes guia da faixa de preto contra o fundo cinza escuro. Falar sobre a falta de contraste!

Autodesk muda sua interface quase todos os anos. Eu deveria saber, porque isso significa que eu tenho que refazer zilhões de imagens para o meu livro a cada ano. Principalmente as mudanças são desnecessárias - o que não ajuda em nada.

Insira blocos da fita

Se você tem blocos armazenados no desenho , você pode inseri-los a partir da fita.

O que poderia ser mais fácil?

Você pode fazer o mesmo para as dimensões, mleaders, textos, tabelas e células da tabela.

Olhar nova seleção e seleção lasso

Os objetos selecionados olhar diferente. Em vez de ser a tracejado, que são engrossadas e destacadas.

Seleção Lasso é uma nova maneira de selecionar objetos. Você clica em uma área vazia e arrastar objetos. Solte o botão do mouse quando você está feito. Qualquer coisa que atravessa a fronteira lasso é selecionado.

Visualização Command

Você pode ver o resultado de TRIM, Extend, LENGTHEN, BREAK e comandos MATCHPROP antes de selecionar os objetos para ver se o resultado será o que você quer. Isso deve reduzir o número de operações de desfazer que você tem que usar. Por exemplo, quando você está aparando um objeto, depois de especificar a ponta, você pode passar o cursor sobre o objeto que você deseja cortar e ver o resultado antes de selecionar o objeto.

O que eu acho: Muito útil!

Emblemas do cursor

autocad-dicas-autocad-2015-new-recursos-7Quando você está fazendo algumas operações, há um ícone, chamado de crachá, no cursor para que você saiba o que a operação que está fazendo. Por exemplo, você verá um emblema marca quesrtion para LIST, ID e outras ferramentas de consulta. Você verá um X quando você usar o comando ERASE. Da mesma forma, existem emblemas para copiar, mover, escala e ZOOM.

Os fios não aparecem dentro da caixa de seleção para que você possa ver mais facilmente o que você está escolhendo.

O que eu acho: Eu realmente não vejo o uso dos crachás. Eu sempre sei que comando que estou usando. Na verdade, é mais fácil para me lembrar qual o comando que estou usando do que lembrar o que os crachás dizer. Mas eu gosto do pickbox vazio.

Novos controles de viewport

Você pode mais facilmente redimensionar janelas de visualização do espaço do modelo, arrastando em seus limites. A janela ativa é mais claramente delineado com um limite de luz azul. Você pode pressionar Ctrl e arraste para dividir uma janela ou remover uma janela arrastando o limite da borda da tela.

Novos recursos TextoM

Marcadores e numeração são automáticas. AutoCAD muda automaticamente seu caso, se você pressionar a tecla Shift enquanto a tecla Caps Lock está ligada. Texto subscrito e sobrescrito é mais fácil criar com novos botões do ribbon Editor de Texto.

Há um botão Propriedades Jogo no Editor Mtext para torná-lo mais fácil de copiar propriedades TextoM.

Frações são mais fáceis também. Basta digitar uma barra e AutoCAD empilha-lo. Ao editar o texto, você verá um ícone de empilhamento e você pode clicar nele para controlar a fração.

O novo comando AlinhamentoDoTexto permite alinhar o texto de uma única linha múltipla ou objetos TextoM. Esta não é a esquerda ou alinhar à direita; é alinhar os objetos de texto com os outros para que eles não olhar desleixado.

Melhorias de localização geográfica

O recurso de localização geográfica permite definir a localização geográfica de um mapa. (Se você deseja acessar dados de mapas on-line, você precisa ser assinado na sua conta Autodesk 360.) Usando dados on-line permite que você especifique um local e colocar um marcador, inserindo um endereço ou um zoom no mapa. Você também pode incorporar dados e trama de mapas. É uma espécie de como fazer download de mapas do Google em seu desenho - pelo menos para a área especificada.

E um pouco mais ...

Acesso mais fácil aos isométricos de desenho ferramentas
Melhorias de nuvem de pontos
Um novo quadro de tradução (ATF) importa dados de CATIA, Pro Engineeer, SolidWorks e outros formatos, apoiando malhas, curvas, cores de objetos e camadas.
Há um novo add-in, chamado Autodesk BIM 360.
Você pode criar imagens de botão para a fita em formato de imagem PNG.











Home     Estudante?      Projetos Grátis      Faq.      Conteúdo       PayPal     Pedido    Vídeos AutoCAD 2011        Conteúdo       Curso 3D Max Studio Maquete
  
   Vídeos AutoCAD 2012       Downloads de Projetos Prontos - Grátis!       
Download AutoCAD 2012     Novidades do AutoCAD 2012      Dicas AutoCAD 2012  


Quer Receber Dicas e Tutoriais Grátis?


Clique aqui, e inscreva-se em Nossa Newsletter e Receba Tutoriais Grátis!